O que excita nossos filhos?
Criando nossa UNESCO, primeiro queríamos contar aos pais dos adolescentes sobre como seus filhos vivem: o que eles sentem, o que eles sonham, por que estão irritados, o que têm medo, com quem confiam. Uma maneira de alcançar o entendimento é ouvir o que eles mesmos dizem. Aqui, publicaremos fragmentos de diarréia na Internet que ajudam a ver melhor nossas crianças amadurecidas. Seu “discurso direto” causa emoções diferentes: surpresas, chateadas, agradar, assusta, encoraja. E, o mais importante, há algo em que pensar.
Cansado de toda essa bile e raiva, que mãe joga quando vinha do trabalho. Ela reclama constantemente de algo que dura algo, todos os idiotas, idiotas de colegas, clientes são idiotas, as pessoas não vão assim, ela é gorda, não há reparos no apartamento. Droga, você está falando sério?! Como tudo pode ser bom quando você percebe apenas mal?! Quando você chega em casa do trabalho, você não dá a mínima para que eu cozinhei uma caçarola, lavei a louça e cruzei coisas. Você começa a ficar indignado com o fato de eu não tirar o lixo e não lavar a louça depois de cozinhar. Mas como você pode viver assim?! Como você pode se dirigir em um estado maçante?! Não, não argumento que todos esses problemas que você constantemente lixo são – existe. Mas talvez algo valha a pena mudar?!
Como se viu, é incrivelmente útil se comunicar com adultos moralmente e mentalmente. Uma pessoa passou pelo seu caminho de formação quando você ainda se exibe e tenta de alguma forma se colocar. Provavelmente, pela primeira vez em muito tempo, repensei muitas coisas graças a n. Eu entendo que ela ainda é muito jovem e somos semelhantes a ela. E eu, olhando para ela, entendo que, se eu ficar no caminho certo no tempo, estarei que ela é agora. Você parece no espelho do futuro. E eu sou muito grato a ela. Ela não bateu na minha cabeça, ela não gritou, não disse que tipo de idiota eu sou. Ela acabou de falar sobre sua vida. E alguns tópicos que você conecta e começa a falar disputando, complementando as frases um para o outro, encerrando as palavras e ouve de sua parte algo como “Sim-Yes-Yes! Absolutamente certo!”. É ainda assustador – eu realmente não tenho amigos há tanto tempo? A única coisa que tenho medo é que vamos perder o contato. Afinal, um muito amigável recentemente, você quase nunca conheceu. Ou talvez seja eu. Mas ainda assim, vale a pena lutar e segurar uma pessoa.
Reda Maresh, 16 anos
Eu tenho um relacionamento complexo com muitos objetos e fenômenos que definem como “russo”. Por exemplo, o inverno russo e o russo Chanson são nojentos para mim, toda primavera sou atormentada por alergias às árvores de bétula russa, e o que acontece depois de comer o prato nacional russo “Jellied”, é melhor não discutir aqui em tudo aqui. Uma exceção agradável pode ser considerada russa, que eu realmente gosto. Mas com ele tal infortúnio: ele costumava mudar, e bem durante minha curta vida. Uma espécie de coisa, como couve longa com couve da sopa de repolho russo, começou nela. Em princípio, eles podem ser capturados e adiados na beira do prato, mas então estes não são aquelas sopa de repolho, não tão difícil. Alternativa para aprendê-los no mazocistanismo para desfrutar. Estou inclinado a favor da segunda opção. Tentando encontrar algum motivo em sua existência..
Lúcifer é meu animal de estimação, 17 anos
A avó disse que quando ela foi às urnas em 2000, Eu me levei comigo. perguntou em quem eu votaria. E então as fotos de candidatos foram dadas com cédulas. Eu disse com confiança, cutucando um dedo para Putin: “Ele! Ele parece um avô!”A avó votou em” Apple “)
Eu quero te odiar. Desprezo. Eu quero que eu fique cansado do seu nome. Eu conheço todas as suas deficiências. Eu te conheço completamente e completamente. Cada curva do corpo e alma. Eu posso reconhecê -lo com os olhos fechados por seus passos, pela sua respiração. Há muitas coisas que eu odeio em você. E ainda amo infinitamente. Não há força para suportar. Esses relacionamentos tiram sangue, mente de mim, tudo o que ainda vive e respira neste corpo podre.
Eu quero quebrar com você. Eu quero ver na sua cara aquelas emoções que nunca mostrei, eu apenas fiquei em meu coração. Eu quero que você chore, soluça, lute na histeria, me implorou, se ajoelhou, mas. Isso não vai acontecer. Seu orgulho. Meu amor.
Hoje eu preparei café da manhã para a pessoa principal em minha vida, minha mãe.
Pense novamente o quanto ela fez por você. Eu dei tudo de melhor para você, me sacrificando. Ouvi seus gritos inquietos à noite e tranquilizou. Abriu seus olhos para o mundo.
Então, torne -a algo agradável, porque não é difícil arrancar seu quinto ponto da cadeira e fazer um pouco. Se essa ideia não o inspirar, ou visitou o pensamento: “Sim, ela já cozinhou tudo”, ok, continue sentado na rede social e se comunica com seus amigos, não se esqueça que sua mãe terá e terá permanecer e permanecer e permanecer.
Sofia Pak, 17 anos
Eu tenho problemas com as pessoas. Eu sou por natureza introvertida misantrópica. Isso não significa que eu vá, enterrado em livros e músicas, e não reaja a ninguém – eu adoro dormir em casa e as portas do meu quarto fechadas por dentro do que reuniões barulhentas.
Mas às vezes de repente você realmente quer a sociedade. É fácil receber dinheiro, enviar uma mensagem no Twitter – e a empresa é. Tudo está bem. E então um desejo nítido de se esconder de volta ao seu quarto. As pessoas vão suportar uma vez, suportar dois – e então está logicamente cansado de todos.
sempre encontrei uma única pessoa. Um tipo de segundo grau que acontece, acontece que um ano passará – mas nada além de se comunicar com ele, você não se lembra. E não porque certamente é necessário se apegar a alguém, mas porque puxar um tópico é muito mais fácil e mais agradável do que dez finos, de vez em quando, depois rasgar fios.
your_tom_york, 17 anos
Eu sempre fiquei irritado com as pessoas (masculino), que dirigiram em suas cabeças de que deveriam ser como um pai em tudo, pense como um pai, parece um pai, faça tudo o que o pai faz e o que o pai perguntou.Sim, meu pai foi substituído por uma pessoa não nativa, mas estou feliz com isso. Quem eu cresceria se meu pai estivesse me levantando, que pararia de beber apenas cerca de um ano ou meio atrás. Grosso falando, na infância não conhecia meu pai. Então eu não me tornei um desses personagens que seguem os traços de seu pai. Para a pergunta “quem você quer se tornar?”Eles respondem:” Como meu pai “, suprimindo os sonhos secretos e vergonhosos de se tornar alguém de seu vasto amor ao pai.Pai para este personagem – a verdade na última instância. E a mãe é necessária, apenas para puxar seu filho para fora do útero e alimentá -lo até o final de sua vida.
Noktifer, 19 anos
O que eu quero da reunião de graduados? Se eu quero algo dela? Veja como todos se tornaram? Para que? Por uma questão de curiosidade satisfatória? E é realmente interessante para você? . O tempo escolar não é o mais agradável, então o retorno da atmosfera – não, eu não quero. Mas há pessoas a quem tenho sentimentos calorosos (um casal, mais precisamente). Além disso, não gosto de comunicação, desnecessariamente me afastando do tete-a-tet. Além disso, provavelmente haverá pessoas que eu francamente não quero ver. T.e., De fato, a questão é se o desejo de ver alguns outros bônus superará o desejo?:) E por que você não pode atravessar separadamente com eles separadamente? Porque alguém é tímido e não quer ser imposto?:) Ou porque não tanto desejo?
O chuveiro é de alguma forma desagradável. Não é assim há muito tempo! Gostaria de mergulhar com a cabeça com a dor, os medos, as perdas, o pânico, mergulhar nessa densa e ao mesmo tempo um fluxo desigual para se dissolver nela e finalmente sentir sua própria integridade, completando as partículas que faltam de si mesmo deste fluxo. Reunir -se novamente. A sensação de que eu era completamente improvável, como se fosse consistente com os fragmentos que estavam indo para um mosaico próspero na aparência. E água morna substitui o calor humano. E a frase é lembrada do anime “Karin”: “Eu não quero que você chore, angégio!” – “Eu não estou chorando”. – “As lágrimas não correm de seus olhos, mas você ainda chora. “
Quase sincero, 18 anos
(Constitui a ortografia dos autores.)
Meninas, que pena de você. Você se tornou como um produto. Quem não vou pedir a todos os gritos por unanimidade – eu preciso de um marido rico. E o que você pode dar em substituição? E o que você fará se ele de repente tiver dificuldades? Você vai ajudar? Você estará perto? Você mesmo o ajudará a alcançar o mais alto? Grite: “sim”. Na verdade, você não fará nada. Você estará um pouco ao lado dele e desmoronará. Você encontrará outro homem com uma bolsa de dinheiro.
Vlad Ponomiaryuk, 13 anos
Eu nunca vou trair meu melhor amigo. Eu explico o porquê. Eu escolhi isso. Eu me respeito e, portanto, minha escolha. Eu respeito minha escolha, então eu respeito. E eu não traio aqueles que eu amo.
Iruska (d.EU.V.@), 14 anos
Eu gosto de tomar café sozinho. Eu também gosto de ler sozinho. Adoro andar de ônibus sozinho e voltar para casa sozinho. Isso me dá tempo para pensar e colocar meus pensamentos em alguns lugares. Eu gosto de comer sozinho e ouvir música sozinha. Mas, quando vejo uma mãe com um filho, uma garota com o namorado ou um amigo riso. O céu é lindo, mas as pessoas estão tristes. Eu só
preciso de alguém que não vai embora.
Ekaterina Taramn, 16 anos
O bloco de notas já está coberto com uma camada de poeira. Não o levou em suas mãos por vários meses, há o mais valioso. A última vez que ela escreveu rapidamente, a caligrafia irregular, sentada no saguão de um hotel em Paris. E então esvazia páginas e meu medo selvagem para tocá -lo. Mas no começo eu me livrei do medo de escrever, mas agora pude continuar. Acontece que algumas emoções não podem ser deixadas no papel. Este caderno – dezenas de páginas com pensamentos, citações, notas e impressões. E estou infinitamente satisfeito com a oportunidade de escrever mais.
Não se esqueça do seu futuro, 17 anos
O teatro é catarse.
Talvez as pessoas que possam desempenhar papéis trágicos sejam talentosos ou precisam de ajuda de um médico. 10 minutos antes da saída, vá para lembrar o mais doente, o mais difícil. rostos, pedaço de papel, um lápis de letras, vistas, sorrisos, frases. Você sobe no palco – e é isso. Você pode gritar desesperadamente “Eu me sinto doente desses homens”, chorando, você não precisa esconder nada.
E então vá até o salão e entenda que, depois de dois ensaios para a noite, fica absolutamente vazio. “Os sons acabaram”, ao longo do quarteirão. Todas. Você vai para casa e vai tão fácil. Mas vazio.Não há nada por dentro.
E o diabo sabe se é bom ou ruim.
Your_tom_york, 17 anos
Eu nunca tive um retorno tão doloroso de outro país ainda. Quando o avião se afastou do chão no aeroporto de Londres, uma sensação física real de algo quebrado dentro de mim surgiu. Um sonho que chegou é, eu vou lhe dizer, depois outro teste. Hit absoluto na minha ideia da cidade, atmosfera, humor. E como resultado – um desejo desesperado de nunca sair de lá nunca e em lugar nenhum.
Ohhbenjy, 18 anos
(Ortografia dolorida dos autores.)
“Por que sempre você precisa escolher. Não se desperdice em todos, nem mesmo em muitos. É necessário ser seletivo para que o tempo não leve tempo. você precisa deixar aqueles que são interessantes. e aprecie aqueles que entendem e aceitam. É importante notar o tempo todo em que você está interessado, você precisa de estradas. e avaliar quanto. para que tudo não seja em vão. Parece que, a princípio, você nem pensa sobre por que se importa com o seu poço -ser chamado e escreve, todos os dias, e até começa a incomodar a atenção incomum em grandes quantidades, mas ainda assim concordo ”.
“Por que no relacionamento de duas pessoas, Alguém deve não ter calor e atenção, ao mesmo tempo em que a segunda pessoa não quer ouvir nada, perceber e geralmente viver como se em uma caixa que ninguém fosse convidado para. Faz sentido continuar a comunicação então? Sinto -me terrivelmente sombrio e perdido, sem entender por que eles não confiam em mim e cuspiram na minha atitude com o que está acontecendo. Ninguém é digno de um silêncio e voo incompreensíveis endereçados.”
“É hora de acreditar em sua força E comece a se apreciar, só então você realmente entende o quão pronto para abrir para as pessoas e fazer parte de alguma coisa, e não apenas sentar em si mesmo. Para compartilhar parte de mim mesmo com os outros para mim o maior prazer e, como 100 % extrovertido, eu lentamente dobro e me afogue em depressão sem a possibilidade de comunicação. Hoje eu era extremamente bom e livre para conversar com três pessoas maravilhosas, é uma pena que dois amanhã voem de volta para a Rússia. Mas, de qualquer forma, este é o começo de uma amizade maravilhosa com uma garota que tem uma mecha verde de cabelo e um olhar melancólico “.
“Acabei de ouvir em volta, Que “eu odeio quando as pessoas mentem” e “mentiras é a coisa mais terrível que acontece nas pessoas”. Eu não nego isso para me comunicar com pessoas que mentem são difíceis. Não consigo imaginar como é: você está falando com uma pessoa, mas pensa consigo mesmo se está mentindo ou não? Isso provavelmente é realmente desagradável e desconfortável. Mas e se você tentar imaginar pelo menos por um segundo por que uma pessoa mentiu? E se ele pensasse por um longo tempo, pensou em como seria melhor, que nova “verdade” criar, para não destruir as relações com uma pessoa, para fazer alguém doloroso ou simplesmente manter a calma do dia. Afinal, se uma pessoa não é um tolo, ela não mentirá assim. Suas histórias inventadas devem ter algum sentido, influenciar algo, significar algo. Ele tentou tanto manter algo quando mentiu “.
“Não importa o quão narculante pareça, Eu tenho uma habilidade bastante única – Eu posso esquecer tudo: traição, ressentimento, insultos, humilhação, etc.D. Se meu namorado tivesse me mudado agora, eu me perdoaria, tenho certeza disso. Eu posso esquecer minhas ações, que tenho vergonha ou que são desagradáveis para mim, como sexo não com essa pessoa ou um desejo de estar com outra quando você conhece um cara que te ama até a loucura. Por um lado, é conveniente, o passado não atormenta e não incomoda os outros, mas, por outro ”.
(Constitui a ortografia dos autores.)
Noite de inverno, fora do céu escuro e estrelas. Você deita no sofá, coberto com um cobertor de algodão e, agarrado ao lado quente, olha para a tela brilhante da TV. Você gosta de mentir assim e assistir a um de seus programas de TV favoritos. Tudo é tão difícil nisso, os heróis são ruins – e você não sabe que será ruim em breve e você. E você nem pensa que algum dia deixará de ser comum, eternidade. Você apenas se sente bem e não quer pensar em outra coisa, sobre o futuro. Você se sente bem aqui e agora, e não quer deixar este momento. Você ainda acredita que tudo sempre será tão bom. E naquele momento você não pensa em sua mãe, que é agora – e por mais de 2 anos – está localizada centenas de quilômetros de você. Você está feliz. Talvez não seja do jeito que deveria ser – mas você tem seu próprio conceito de felicidade.
Às vezes me parece, que alguém usou algum tipo de arma química e todos lentamente vão para nada, sem perceber -a;Não vejo mais pessoas se abraçando em uma reunião, se isso não se deve a uma atração sexual, não vejo as férias para celebrar, encantar os outros. Ano novo de 2006 nunca mais acontecerá, o céu quase explodiu de fogos de artifício/
Às vezes parece, Que a maioria de seus amigos é apenas pedaços de carne que podem falar. Você vive assim cercado por bifes, perdizes e uma carne de veado selecionada, abraçá -los, ria para dor no estômago, compartilhe seu mais interno, convidá -lo a visitar, fazer muitas coisas estúpidas desnecessárias enquanto uma em uma em uma. O momento mais difícil não vai acordar um vegetariano. Pergunte o que esses desmagágios não sóbrios têm a ver com isso? Não importa o quanto você confie ou ame o que você tem coragem/descuido para chamar um “amigo”, lembre -se de que você só pode contar consigo mesmo. Infelizmente, em nosso tempo apenas pais e cães, às vezes as pessoas amadas permanecem verdadeiramente verdadeiras e de entendimento, mas isso já é para quem algum cartão caia.
Quando eu estava no ensino fundamental, Eu adorava cortar monstros alados e chifres e tocá -los, minha mãe amaldiçoou se eu traduzisse um bom papel. E ainda adoro cortá -los, no ano passado eu tentei desenhar um de um, outro dia eu achei que desenho, ele estava em uma folha de cadernos e uma caneta, então tentei desenhar assim, acabou sombria , mas eu gosto.
Negros do castelo shlar, 19 anos
Aqui, imagine por um segundo, o que aconteceria se cada palavra custasse uma certa quantia? Digamos mil. rublos/ dólares/ francos. Qualquer palavra escrita ou proferida. É como uma tarifa para telegramas, apenas em tudo verbal na vida. Basta pensar em como menos mentiras seriam, as pessoas diriam apenas o que realmente gostariam de dizer sinceramente, do próprio coração. Como seria bom.